Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Você reclama da vida?

 Olá pessoas,
  Hoje resolvi postar aqui no encontrei na minha gaveta um assunto que me comove muito.Muitas vezes me pego reclamando da vida :
-Ah, por que eu não viajei? Essa roupa não serve mais, Mãe,eu não gosto de jiló!
Mas toda vez que faço isso peço perdão a Deus, por ser tão ingrata e imediatamente lembro das pessoas que moram no" lixão" do Jardim Gramacho, localizado no município de Duque de Caxias.
   Sempre ouvi falar sobre as condições de vida dessas pessoas. Então entrei em contato com a Tia Sheyla e perguntei se teria o possibilidade de ir até o local com a ação social da igreja. Quando foi me aproximando do local confesso que me senti muito mal, pelo fato daquelas pessoas estarem tão próximas e esse tempo  que moro no município nunca ajudei aquela população . Fico pensando, quantas crianças, quantos jovens ,enfim, quantas vidas, quantos sonhos e objetivos que habitam naquele lugar. Imediatamente disse,perdoa-me Senhor por não ter vindo aqui antes. Chegando lá, distribuímos sopas, sucos, roupas, amor, fé, esperança e ministramos o amor, a misericordia e bondade oferecida pelo nosso Deus. Me apaixonei pelas crianças [/normal ,amo crianças] daquele lugar .São tão sinceras e amigas, me receberam muito bem. Realmente,esse dia foi inesquecivel para mim, nunca  em um único dia, pude ter maior lição de vida como tive  naquele lugar. Um  dos meus objetivos neste ano é visitar mais esse lugar, que necessita tanto de conhecer Jesus.

Agradeço primeiramente á Deus por ter me ajudado a escrever esta série de post.
Muito obrigada irmã Nair e tia Sheyla pela oportunidade de ter visitado aquele local, agradeço a Deus pela vida de vocês.Obrigada Mamys e Bianca pela força!
Fiquem com Deus 
Ah ! Aguardem a segunda parte !


Nenhum comentário:

Postar um comentário