Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Brasileira Misteriosa

Oi gente !
Ontem Eu&Lari ficamos pensando oque iríamos postar no blog hoje . Foi quando resolvi visitar a minha amada gaveta , encontrei muitas coisas[/sendo mais especifica papéis HAUSHUAH'  , porém uma me chamou atenção . Achei  uma crônica que fiz no ano passado, tadinha estava lá tão abandonada [/amassada também UASHUAHS'. Liguei para a Lari  e  achamos  legal postar aqui no "encontrei na minha gaveta " Espero que gostem !
Fico pensando em algumas situações que escutamos na vida . Um dia deste , estava lendo o jornal e encontrei a seguinte notícia : Inglês procura brasileira misteriosa . Até ai achava uma notícia comum. Mas quando li a noticia inteira fiquei impressionada . Como se apaixonar por aquilo que suponhamos desta certa pessoa , sem se quer conhecer o nome da própria .                                                                                        Casos asim só acontecem no Brasil , país tropical , abençoado por Deus e maluco que é uma beleza . Não sei quais eram as intenções do Inglês . Quem sabe apenas comer uma boa feijoada ou curtir o carnaval, que afinal , mata e faz mau. Mas que sorte ele encontrou uma brasileira e não sei como ele se apaixonou por ela . E me pergunto ,  o que ela tem ?
Oque é o amor para o Inglês , será que ele só quer , só pensa em namorar ?
Nos dias atuais é muito dificil encontrar um amor assim [/realmente] tão inabalável e grandioso . Ou será que os destinos foram traçados na maternidade?
  Inglês otimista , acredito que para ele no amor , tudo é possivél , você pode dar o Sol , o mar para ganhar um coração . Será que esse amor é obsessão dentro do coração?
Então fechei o jornal e concluir que para esse amor não há explicação. Se o coração fala que se apaixonou por alguém que nunca pergunto o nome de quem vai amar .



2 comentários: