Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Internet , o que você pode nos oferecer ?

Olá pessoas, quanto tempo não passo por aqui . 
Desculpem , a semana foi realmente agitada . Bom , estava procurando em minha gaveta alguma coisa que pudesse postar aqui no blog , então encontrei um artigo que tinha feito sobre nossa amiga e super presente em nossas rotinas , INTERNET .
 Para provar que ela é muito presente em nossa rotina  irei chamar um amiguinha que irá nos acompanhar nos próximos post , é com muito orgulho que apresento a Nenete Internet .Nenet vamos dar um OI para a galera  ?
 Perguntinha para a Nenet Internet : Você conhece uma pessoa legal  em alguma festa , reunião ou escola , o  que você  pergunta de imediato ? 


Todos nós sabemos que a internet está cada vez mais atuante em nossas  vidas , isto é , ela está se tornando indispensável em nosso dia-a-dia .
Além de ser uma ótima fonte de informação , a internet oferece várias fontes de diversão .Isso nos deixa ainda mais interessados em explorar essa grande ferramenta tecnológica .
É de conhecimento de todos , que nós , jovens , adoramos absorver coisas práticas e interessantes para o nosso cotidiano . É o caso dos programas mais utilizado da época : orkut , msn , facebook e twitter . Eles nos permitem se comunicar com pessoas de todo o mundo em apenas um clique . 
Já podemos observar que a  criação da internet foi uma ótima ideia , porém ela pode nos trazer grandes problemas caso não seja usada da forma correta . um dos problemas mais ocorridos com os jovens é o envolvimento com pessoas desconhecidas pois isso pode botar a vida do internauta em grande risco .
Com tudo isso , entendemos que a internet deve ser usada com moderação , observação e consciência do internauta . Com as seguintes dicas mencionadas será dificil cair nas armadilhas que a internet pode nos trazer.


Um comentário: